Simpatia e oração de cura poderosas

Simpatia e oração de cura poderosas

Todo mundo passa por dificuldades e momentos complicados na vida, não é mesmo? Como infelizmente ninguém está imune a essas situações desconfortáveis, fazer uma (simpatia) pode ser uma boa saída para acabar com essas complicações. Sejam problemas familiares, financeiros, no trabalho, amorosos, de saúde, sexuais, ou simplesmente má sorte, esse conteúdo é a melhor saída e esta aqui para te ajudar nas mais diversas situações! selecionamos varias (simpatias poderosas) e infalíveis para vocês consultar sempre que precisar. As magias servem tanto para mulheres quanto para homens,mas algumas são especificas para cada um. Leia com bastante atenção, separe os ingredientes, siga o passo a passo e claro, tenha muita fé! Que as boas energias caminhem ao seu lado e te ajudem a realizar tudo aquilo que mais deseja, um forte abraço e boa sorte! Vejam simpatia nuca vista no google

Simpatia e oração de cura poderosas

ALIVIAR A DOR DE QUEM SOFRE:

Vá até a igreja mais próxima de sua casa e pegue um pouco da água benta. Passe um pouco de água benta  na testa da pessoa necessitada, enquanto reza uma Salve-Rainha e pede que os santos ajudem você a fazer a dor ir embora. Depois, acenda, em cima de um prato, um maço de velas brancas para todos os santos, com cuidado para não se queimar. Ao final, jogue as sobras no lixo e use o prato normalmente, depois de lavado.

FIM DA INSÔNIA:

Dentro de um saquinho de tecido branco, coloque dez folhas de manga, dez folhas de manjericão e dez folhas de eucalipto. Feche com linha também branca. Antes de dormir, deixe o saquinho próximo ao seu travesseiro e durma com ele até o dia em que o problema desaparecer. Quando isso acontecer, jogue tudo no lixo. Não deixe ninguém encostar a cabeça nesse saquinho.

SUAVIZAR AS DORES DE CABEÇA:

Pegue um copo e coloque água até a metade e adicione açúcar até formar um melado. Usando os dedos, passe essa mistura na testa, fazendo três cruzes no centro, três cruzes no lado direito  e três no esquerdo. A guarde três minuto e lave a testa. jogue o resto da mistura fora e volte a utilizar o copo normalmente, depois de lavá-lo.

AMENIZAR DORES DE COLUNA:

Com um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho. Dentro dele, coloque três sementes de flor-de-são-josé. Carregue sempre o patuá com você.

ACABAR COM SOLUÇO:

Beba cinco goles de água, sem respirar, pensando na seguinte frase:” Bebo as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

ELIMINAR AS FERIDAS:

Levante ás 6 horas da manhã e acenda uma branca de sete dias, com cuidado para não se machucar, em um vaso de barro sem terra. Em seguida, faça uma oração de sua preferência para São Sebastião. Quando a vela terminar de queimar, pegue o que sobrou e enterre em um jardim ou vaso com planta. Quando a ferida estiver completamente curada, reze novamente em agradecimento ao santo.

POR FIM ÁS DORES:

Peça á poderosa Nossa Senhora de Lourdes o alívio da sua dor. Diga:” Ó imaculada, por seu coração de mãe, pelas graças que não para de derramar, cure a dor que estou sentindo”. Peça com fé e reze um Credo em seguida.

ABANDONAR UM VÍCIO:

Em uma noite de  Lua Minguante, escreva seu nome em um pedaço de papel branco e coloque-o embaixo de um pires em que esteja acesa uma vela branca, com cuidado para não se machucar. Enquanto a vela queima,peça ao seu anjo da guarda que afaste você do vício. Feito isso, embrulhe os resto da vela em um papel e jogue no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

PERDER O EXCESSO DE PESO:

No primeiro dia da Lua Minguante, corte sete jilós em formato de cruz. Leve ao fogo com três litros de água, com cuidado para não se machucar. Após levantar fervura, deixe por mais 15 minutos no fogo, desligando em seguida. Espere esfriar e guarde o líquido na geladeira. Durante os dias de Lua Minguante, tome um copo desse preparando antes do almoço e do jantar.

BOA CIRCULAÇÃO NOS PÉS:

Em uma bacia, coloque água fervida, um pouco de sal e cinco gotas de óleo de amêndoas. Lave seus pés nessa água e enxugue bem. Deite-se de costas, com as pernas esticadas e num nível mais alto do que sua cabeça. Faça isso todos os dias, durante uma semana. Caso se esqueça ou pule algum dia, deve começar tudo de novo, até completar sete dias seguidos. A bacia, depois de limpa, pode ser usada normalmente.

Simpatia e oração de cura poderosas

LEIA TAMBÉM:

Runas Com Iniciação em Magia Nordica

Curso Meditando com o Santo Anjo Guard

Fantástico Curso de Iniciação à Wicca

Magia das Antepassadas

Simpatia e oração de cura poderosas

 

Simpatia e oração de cura poderosas
10 (99.62%) 260 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *